A Lixeira de aço macio é um Recipiente de lixo ecologicamente correto, feito de aço de baixo carbono como material principal. O aço de baixo carbono é um aço relativamente barato e seu custo de produção é relativamente baixo. Além disso, devido à grande escala de produção e à alta eficiência de produção da lata de lixo, seu custo é relativamente baixo.
A seguir, analisaremos o custo das caixas de aço-carbono sob diversos aspectos.
1. Custo de materiais
Em primeiro lugar, o principal material da lata de lixo de aço de baixo carbono é o aço de baixo carbono e o custo da matéria-prima é relativamente baixo. Na China, o preço do aço de baixo carbono costuma ficar em torno de 3.000 yuans por tonelada. As marcas de matérias-primas, especificações e canais de fornecimento adotados por diferentes fabricantes afetarão o custo. Além disso, o custo de outros materiais auxiliares, como tinta spray, acessórios plásticos, juntas, etc., também deve ser levado em consideração.
2. Custo trabalhista
Com o desenvolvimento da indústria, muitas linhas de produção estão se tornando cada vez mais automatizadas, com cada vez menos participação dos trabalhadores. Para o processo de produção de Lixeiras de aço baixo carbono, são necessárias muitas operações manuais, principalmente em soldagem, retificação, pulverização e outros processos. Portanto, os custos trabalhistas ocupam uma certa proporção.
Deve-se notar que os custos trabalhistas não são afetados apenas por fatores como região e idade, mas também relacionados ao grau de automação da montagem. Geralmente, os fabricantes irão considerar de forma abrangente com base na escala de pessoal, nível de treinamento e eficiência do trabalho, de modo a reduzir ao máximo os custos de produção.
3. Custos de equipamentos e instalações
Para produzir latas de lixo de aço com baixo teor de carbono de alta qualidade, é necessário investir continuamente em máquinas e equipamentos avançados e nas instalações vizinhas. Por exemplo, máquina de corte hidráulica, máquina de corte a laser, máquina de solda com proteção de gás, máquina de jateamento, etc. O custo desses equipamentos é geralmente muito alto, mas uma melhor manutenção pode prolongar a vida útil, melhorar a eficiência da produção, reduzir a taxa de deformação e assim sobre.
Além disso, para atender a um grande número de necessidades de produção, os fabricantes também precisam gerenciar e manter equipamentos e instalações. Isso inclui gastos em diversos aspectos, como logística, armazenamento, escritório e pessoal, e também é a base de garantia para a lucratividade dos fabricantes no longo prazo.
4. Outros custos
Outros custos incluem diversas despesas inevitáveis, tais como: gás, electricidade, taxas de utilização de água, taxas de gestão, impostos e assim por diante. Juntamente com os custos de marketing e despesas de serviço pós-venda, estes fatores também terão impacto no custo final.
Resumir
Em geral, o custo de uma caixa de aço macio é determinado pelos seus materiais, mão de obra, equipamentos, instalações e outros fatores. Embora o custo de diferentes fabricantes seja diferente, em geral, alguns padrões de custo comuns dos fabricantes podem ser dominados.
A Lixeira de aço macio é um recipiente de lixo ecologicamente correto. Com a melhoria da sensibilização das pessoas para a protecção ambiental, a sua procura também está a aumentar. Embora o mercado seja extremamente competitivo, os fabricantes devem sempre compreender a relação de custos e satisfazer a procura do mercado tanto quanto possível.
Comente
(0)