Normalmente existem três métodos de Container de Envio Personalizado, ou seja, todas as caixas são embaladas manualmente. Mova a empilhadeira (empilhadeira) para a caixa e, em seguida, use mão de obra e maquinário para embalá-la, como uma empilhadeira de carga de paletes (paletes). Em qualquer caso, quando a mercadoria for embalada, o peso da mercadoria na caixa não deve ultrapassar o limite superior da capacidade de carga do contentor, ou seja, o peso total do contentor menos o rendimento do peso próprio do contentor. De modo geral, o peso total e o peso próprio estarão marcados na porta do contêiner. O peso unitário de cada contêiner é fixo, portanto, quando a mesma carga for carregada no contêiner, desde que você conheça a densidade da carga, poderá determinar se ela é pesada ou leve. Ao carregar, a carga na parte inferior da caixa deve ser equilibrada, especialmente o centro de gravidade da carga não deve ser inclinado para uma das extremidades.
Evite cargas concentradas. Se forem carregados bens pesados, como máquinas e equipamentos, o fundo da caixa deve ser pavimentado com tábuas de madeira e outros materiais de amortecimento para distribuir a carga tanto quanto possível. Ao usar o carregamento manual, preste atenção se há instruções de carregamento e descarregamento na embalagem, como não de cabeça para baixo, plana e vertical. Certifique-se de usar as ferramentas de carregamento corretamente e é proibido usar ganchos manuais para embalar mercadorias. Ao carregar paletes, as dimensões internas do contêiner e as dimensões externas da embalagem da carga devem ser apreendidas com precisão para calcular o número de peças carregadas e minimizar o abandono. O objetivo do carregamento múltiplo de mercadorias. Quando a empilhadeira é embalada, ela é limitada pela altura de elevação livre da máquina e pela altura do mastro. Portanto, quando as condições permitirem, a empilhadeira pode carregar duas camadas por vez, mas deve haver um certo espaço entre os lados superior e inferior. Além disso, deve-se observar também que deve ser colocado um patim sob a mercadoria para que o garfo possa ser puxado suavemente. Não embale a mercadoria nua, pelo menos com embalagem. Não danifique as mercadorias cegamente para economizar espaço. Bens gerais também serão embalados. Como caldeiras e materiais de construção, será mais problemático. Eles devem ser amarrados para evitar que se soltem.
A principal preocupação durante o processo de embalagem é o erro dos dados da carga. As mercadorias estão danificadas e os dados são inconsistentes com os dados da declaração aduaneira, resultando na não liberação das mercadorias pela alfândega. Portanto, antes de embalar, o expedidor. armazém. Os transitários precisam estar bem coordenados para evitar isso.
1. Mercadorias de formatos e embalagens diferentes não devem ser embaladas juntas, tanto quanto possível.
2. Poeira, líquido, umidade, cheiro e outros produtos vazarão da embalagem, tente não colocá-los juntos com outros produtos. Use lona, plástico ou outro material para separar, se necessário.
3. Mercadorias leves são colocadas em cima de mercadorias mais pesadas.
4. Mercadorias com fraca resistência de embalagem devem ser colocadas em cima de mercadorias com forte resistência de embalagem.
5. Produtos líquidos e produtos de limpeza devem ser colocados sob outros produtos, tanto quanto possível.
6. Mercadorias com cantos vivos ou partes salientes devem ser cobertas para evitar danos a outras mercadorias.
Comente
(0)