1. Recipiente comum
O Contêiner de transporte personalizado comum, também conhecido como contêiner seco (contêiner seco), é usado principalmente para enviar mantimentos, geralmente usado para enviar artigos de papelaria, necessidades diárias, medicamentos, têxteis, artesanato, produtos químicos, Wujinjiaodian, máquinas eletrônicas, instrumentos e peças de máquinas, etc. Este tipo de contêiner representa 70-80% do número total de contêineres. Além de produtos congelados, animais vivos e plantas, os contêineres de produtos secos podem ser usados para mercadorias que sejam adequadas para transporte em contêineres em termos de tamanho e peso.
2. Recipiente refrigerado
Os contêineres refrigerados personalizados (contêineres frigoríficos) são divididos em dois tipos: externos e internos. A temperatura pode ser ajustada entre -60°C ~ +30°C. O contêiner embutido pode ligar o freezer à vontade durante o transporte para manter o contêiner a uma temperatura especificada; enquanto o tipo externo depende do freezer equipado em veículos porta-contêineres especiais, navios, pátios especiais e estações de refrigeração. Esse tipo de caixa é adequada para transportar manteiga, chocolate, peixe congelado, leite condensado, margarina e outros itens no verão.
3. Abra o recipiente superior
open top container, também conhecido como open top container, open top container (contêiner open top), este contêiner não possui teto, mas sim uma cobertura feita de lona, lona plástica ou pano revestido de plástico sustentado por uma viga superior dobrável, que pode ser usado O guindaste carrega e descarrega a mercadoria pela parte superior da caixa. A parte superior da caixa superior aberta pode ser aberta ou não há superfície fixa. A parte superior da caixa superior aberta é coberta com um pano impermeável durante o transporte. Os requisitos de estanqueidade são os mesmos do Recipiente Seco. É adequado para carregar mercadorias pesadas, como placas de vidro, produtos siderúrgicos e máquinas.
4. Recipiente de quadro
O contêiner frame (contêiner flat rack) não possui teto e laterais, e se caracteriza por ser carregado e descarregado pela lateral do contêiner. Tendo a carga com excesso de peso como principal objeto de entrega, também é conveniente para carregar gado, bem como carga nua, como aço, que pode ser isenta de embalagem externa, e também é conveniente para içar cargas grandes, ultralargas e ultra- carga alta.
5. Recipiente para gado
Recipiente para gado (recipiente para currais) Este tipo de caixa é feita de malha metálica na lateral, que é bem ventilada e conveniente para alimentação. É um contêiner especial feito especialmente para o transporte de gado, cavalos e outros animais vivos.
6. Recipiente tanque
O contêiner-tanque também é chamado de contêiner de líquido. É um contêiner especial fabricado para o transporte de produtos líquidos, como alimentos, medicamentos e produtos químicos. Sua estrutura consiste em fixar um tanque de líquido em uma estrutura metálica. Um tanque ISO é um vaso de pressão de aço inoxidável montado dentro de uma estrutura externa fixada. O tanque interno do tanque é feito principalmente de aço inoxidável 316. A maioria dos tanques possui dispositivos de aquecimento elétrico ou a vapor, dispositivos de proteção contra gases inertes, dispositivos de descompressão e outros equipamentos opcionais necessários para transporte e manuseio de fluidos.
7. Contêiner de plataforma
O contêiner de plataforma (contêiner de plataforma) tem o formato de um vagão ferroviário, que é um contêiner com uma placa inferior de alta capacidade de carga e sem superestrutura. É adequado para carregar cargas superpesadas e superlongas, com comprimento superior a 6 metros, largura superior a 4 metros, altura de cerca de 4,5 metros e peso de até 40 toneladas. Além disso, dois contêineres de plataforma podem ser conectados para armazenar 80 toneladas métricas de mercadorias. É muito conveniente utilizar este tipo de caixa para transportar carros.
8. Recipiente ventilado
Existem 4 a 6 orifícios de ventilação na parede do recipiente ventilado, e a parede interna é revestida com uma camada de plástico, adequada para carregar mercadorias que têm medo de calor e entupimento, como vegetais frescos e frutas.
9. Recipiente isolado
O contêiner de remessa personalizado isolado possui uma camada de isolamento térmico em seu interior e a parte superior da caixa possui uma entrada e saída de ar que pode ajustar o ângulo. O ar externo e a direção do vento podem ser usados para ajustar a temperatura dentro da caixa. Quando está fechado, não pode ser afetado pela temperatura externa por um determinado período de tempo. Adequado para envio de mercadorias sensíveis à temperatura e umidade.
10. Contentor a granel
Os contêineres de transporte personalizados a granel geralmente têm 2 a 3 pequenas escotilhas na parte superior para carregamento. Na parte inferior existe uma estrutura de elevação que pode ser elevada até um ângulo de inclinação de 40° para descarga. Este tipo de caixa é adequada para produtos a granel, como grãos e cimento. Se quiser fazer a quarentena das plantas, também pode vaporizar e lavar na cabine de fumigação da caixa.
11. Recipiente de carga de pólvora a granel
O contêiner de carga de pó a granel (contêiner de material a granel de fluxo livre) é basicamente igual à caixa a granel, mas o bocal e o tubo de sucção são usados para carga e descarga.
12. Recipiente suspenso
O contêiner suspenso (contêiner cabide) é um contêiner adequado para o transporte de produtos de vestuário. Com o desenvolvimento do comércio internacional, a estrutura das mercadorias está em constante mudança, e vários tipos de contentores especiais ou multiusos surgirão no futuro.
Comente
(0)